Aqui?

Ando meio desconectada da minha prática de escrita, e os tremores não estão ajudando. Vou tentar retomar a escrita aqui. É só um diário onde faço anotações sobre minhas percepções da vida. Totalmente dispensável para os outros.

Hoje tiramos o box para iniciar a obra de instalação da banheira amanhã. Alexander, de alguma forma, quebrou o blindex. Tivemos que juntar todo o vidro quebrado e ele sofreu alguns cortes pequenos, nada grave. Felizmente eu pedi comida.

O que me traz ao pensamento de hoje. O shoarma veio em embalagens de isopor. Não só ser de isopor é indesejável, mas o restaurante tem que usar 367886433 metros de durex para fechar pq o fechamento da embalagem é inadequado, ou a embalagem é inadequada para o alimento. Então por que continuar usando essa embalagem e não migrar para algo de papel ou papelão? Esses materiais não recicláveis deveriam ser proibidos.

Acho que vou fazer uma lista de temas sobre os quais escrever, pra ser breve.

Deixe um comentário